LOGO POP 3.0 okok

Uma informação crítica: o conteúdo desse documento, além de fazer você se comunicar melhor, vai ajudar você a vender melhor também.

Sim. Mesmo que você não trabalhe na área de vendas, você vende algo o tempo inteiro.

Sua imagem, suas ideias, suas opiniões, seu tempo… Suas habilidades são oferecidas aos outros todos os dias.

O que você aprenderá nessa aula, associado a uma novidade que eu trago para o mercado brasileiro nesse documento, tem o potencial de causar uma completa revolução na sua carreira.

Você pode ser um estudante, um bancário, um professor, um executivo, funcionário e até mesmo dono da própria empresa, não importa.

Inclusive, uma das pesquisas que fizemos com alunos das edições anteriores mostra isso. E olhe que essa grande novidade ainda não fazia parte da estrutura do programa naquela época.

De acordo com a pesquisa, 100% dos alunos acreditam que as técnicas apresentadas no Programa Oratória Persuasiva® trarão altos impactos sobre sua remuneração e carreira.

Neste texto você terá de mim três coisas. A primeira delas: você poderá degustar mais um trecho do Programa Oratória Persuasiva, com um dos princípios persuasivos mais fortes e práticos de serem aplicados.

Assim, você vai poder avaliar por só se a nossa forma de ensinar faz sentido para você, afinal, melhor do que falar sobre nossa qualidade é te mostrar e deixar que você tire suas próprias conclusões.

Segunda coisa: eu vou revelar estratégias que permeiam o alto nível do marketing digital brasileiro.

E por que é que isso é útil para você?

Simples: analisar quem tem resultado faz com que você aprenda algo. Mesmo que não seja especificamente na sua área.

Eu faço muito isso, é algo que faz parte da minha rotina. No mínimo, você vai aprender a comprar e a negociar muito melhor.

Terceira coisa: ao mesmo tempo, eu vou te apresentar o Programa Oratória Persuasiva® com todos os detalhes.

Aqui você precisará decidir se quer ser formado por mim e pela Empreender Dinheiro como um influenciador de destaque ou não.

Para começar, vamos ao ponto um.

Eu me sinto muito confortável em ser o mais transparente possível com você. Coisa rara hoje em dia, nessa relação entre quem apresenta e o cliente.

Nosso grande intuito ao disponibilizar essa aula é fazer com que mais pessoas degustem a nossa forma de ensinar. Conheçam o Programa. É obvio.

Seria, inclusive, até mais bacana eu dizer que faço isso para democratizar o ensino. O que não deixaria de ser verdade, porque eu realmente acredito que esse conteúdo é transformador.

Mas, de verdade, essa Aula é uma grande degustação. Ao final dela, você está muito mais consciente da decisão de avançar ou não para o Programa Oratória Persuasiva®.

“Ah, Arthur, então quer dizer que é uma armadilha?”.

É claro que não tem nada a ver com isso. Até porque, mesmo que você decida não ir para a próxima etapa, você vai ter aprendido coisas que são muito úteis para a tua carreira.

Por isso, eu quero te convidar a mergulhar mais fundo no Programa Oratória Persuasiva® e entender um pouquinho o que é que acontece lá na Área de Membros Exclusiva.

Ao longo do Programa, eu te apresento todos os princípios persuasivos que são essenciais para quem deseja ganhar destaque ao falar em público, desenvolver apresentações ou aulas marcantes e ter mais segurança para expor suas ideias de maneira convincente.

Os princípios persuasivos são nove. Deles, derivam todos os gatilhos mentais que você já deve ter escutado por aí.

São inúmeros, e você será capaz de dominar todos eles se você entender os princípios.

Por enquanto, eu quero que você conheça o primeiro dos princípios.

Naturalmente, o mais simples de todos. Naturalmente, apenas uma parte dele, mas eu tenho certeza de que você conseguirá utilizá-lo ainda HOJE, caso queira.

Afeição

Quem gosta de alguém presta atenção nesse alguém. E sem atenção a gente não faz nada.

Então, a primeira coisa que me ajuda a persuadir as pessoas, e eu vou mostrar isso cientificamente, é fazer com que elas gostem de mim.

Por isso, dentro da metodologia da afeição, os primeiros pontos são todos propositais para criar empatia.

Então, quais são os acionadores que fazem com que eu desperte o sentimento de afeição da “Sandra” pelo “Arthur”?

O primeiro deles é esse aqui: elogios.

Quando você elogia alguém, você ativa nessa pessoa a sensação de afeição para com você. Então é por isso que, quando você está em um processo de reconhecimento sincero, você acredita que uma pessoa teve uma boa pergunta, por exemplo.

O elogio não precisa ser da pessoa.

E isso é muito fácil de fazer em uma apresentação. Inclusive, na edição presencial do Programa Oratória Persuasiva® eu fiz isso.

Quando eu elogiei a empresa de um dos presentes, eu despertei a afeição dele. E quando eu digo que nós da Empreender Dinheiro adoramos fazer eventos no hotel onde estávamos, eu despertei a afeição na equipe desse hotel.

Entende? E tudo isso é verdade.

Então sempre que você puder utilizar elogios, faça isso para a sua audiência. Dessa forma você provoca afeição nas pessoas, e quanto mais afeição, melhor.

Isso, é claro, se o seu discurso pedir isso no momento. Em alguns momentos, em outros Programas nossos como o Contragolpe Financeiro®, eu preciso ser mais duro.

Existem etapas desse Programa que são realmente mais duras e agressivas.

Mas tirando esses casos, sempre que você puder fazer um elogio, faça isso. E aqui existe um “pulo do gato”:

Em um ambiente de trabalho, seja com clientes ou fornecedores, o elogio surte muito efeito. Mas o elogio que mais surte efeito não é aquele que eu faço para o “Diego”, é o elogio que eu faço SOBRE o “Diego”.

Não existe nenhuma garantia, mas sempre que você puder e realmente considere dizer que, por exemplo, o “Rafael” é muito simpático, mas comente isso com a “Viviane”.

Porque se, eventualmente, a “Viviane” comentar isso com o “Rafael”, esse cara irá ter ainda mais afeição por você.

Então não perca oportunidades, desde que o elogio seja sincero e, de preferência, fora da presença das pessoas elogiadas.

Uma outra coisa que te ajuda a despertar afeição para o próximo: atratividade física.

Isso é cientificamente comprovado. Você tende a gostar mais de pessoas que te despertam uma maior atratividade física.

Ou seja, que têm uma boa aparência, algo subjetivo, é claro. Por isso, o recado é claro: basicamente, esteja apresentável.

Mais um gatilho extremamente importante: similaridade.

Não adianta eu também gostar de fazer crossfit, eu preciso evidenciar o gorila. Então, a pesquisa prévia da audiência me permite ter pontos de similaridade, e isso me aproxima muito dessas pessoas.

Por exemplo, se eu for fazer uma palestra de Educação Financeira para Diretores, quando eu for dar um exemplo de como se planejar para tirar um projeto do papel, esse projeto pode ser a compra de um carro de R$250 mil.

Mas se eu for falar para um público mais diverso, a compra de uma moto seria um exemplo mais adequado.

Então sempre que você tiver aspectos que as pessoas podem entender que são parecidas com você, evidencie. Isso ajuda muito a despertar a afeição nas pessoas.

E como você faz isso? Fazendo o dever de casa e pesquisando antes de iniciar sua fala.

Caso não seja possível, você pode perguntar.

Se você direcionar aqueles dois minutos antes de uma reunião, quando ocorre aquela conversa mais leve, para entender o que determinada pessoa faz, eventualmente você irá encontrar alguns pontos de similaridade.

Você vai ver o impacto que isso causa no fechamento de contratos.

O último ponto, e talvez o mais importante de todos os anteriores, é o sentido de cooperação.

Quando uma pessoa entende que eu “estou junto com ela”, ela desperta afeição por mim. Ela passa a gostar mais de mim.

Então, se alguém chega para te contar uma situação e você fala para ela que vai resolver o problema dela, você vai despertar afeição nessa pessoa.

Isso porque ela irá entender que existe uma cooperação entre vocês dois.

Coisas simples, como reconhecer o esforço de alguém e ser grato pelo que alguém fez, são importantes.

Inclusive, dependendo da estratégia que você usa para despertar afeição, você acaba despertando isso em muito mais pessoas também.

Um exemplo interessante é algo que fiz na edição presencial do Programa Oratória Persuasiva®, quando interrompi a aula para reconhecer o esforço do Humberto Correia, nosso aluno que, no dia do seu aniversário, decidiu abrir mão de qualquer comemoração para estar conosco.

Além de uma salva de palmas de todos os alunos que estavam presentes, o Humberto recebeu uma lembrança em nome de todo o time da Empreender Dinheiro.

Naquele momento não despertei a afeição apenas no Humberto, mas em todos os que estavam presentes.

Percebe como você pode aplicar esses conceitos?

No Programa Oratória Persuasiva® eu abordo o princípio da afeição com ainda mais profundidade.

O Programa está estruturado em 5 módulos, é bastante completo, mas não deixa de ser objetivo também.

O primeiro modulo é inteiramente dedicado às técnicas essenciais da Escola Clássica de Oratória. Ou seja, apenas na primeira parte do programa, você vai aprender o que é discutido nos principais treinamentos de oratória do país.

Se você não sabe o que fazer com as mãos, se tem medo do microfone, se não consegue dominar o medo de falar em público, precisa passar mais segurança… Tudo isso a gente resolve apenas no Módulo 01.

No segundo módulo, nós tratamos da criação e desenvolvimento de um roteiro persuasivo para suas apresentações.

No meu ponto de vista, apenas a aula no 12 já vai fazer com que suas apresentações sejam mais envolventes do que a da maioria dos bons oradores que você conhece por aí.

Esse roteiro serve para reuniões, apresentações de TCC, banca de mestrado, palestras, entrevistas de emprego, processos seletivos para promoção… Serve pra quase todas as situações em que alguém vai parar pra te ouvir por um tempo, mesmo que curto.

No terceiro módulo as coisas esquentam. Por quê?

Do nosso ponto de vista, um orador de destaque sabe que os pontos que são vistos no Módulo 01 e no Módulo 02 são básicos. Quase que obrigatórios.

O verdadeiro divisor de águas na forma como você se comunica é sua capacidade de montar argumentos convincentes.

Sua capacidade de exercer, de forma técnica, INFLUÊNCIA sobre as pessoas.

Por isso, o terceiro módulo do programa é o mais procurado e mais bem avaliado pelos alunos.

É nele que abordamos especificamente as técnicas de persuasão e influência que eu e todo o time da Empreender Dinheiro utilizamos para ganhar destaque em um mercado cada vez mais competitivo e para fechar parcerias com marcas muito maiores do que nós, como:

img 387815 20180521120725
img 387815 20180521120724
img 387815 20180521120723
img 387815 20180521121947
img 387815 20180521120841
uber img 387815 20181209163248
img 387815 20180521120728
img 387815 20180521120727
img 387815 20180521120726
img 387815 20180521120839
img 387815 20180521121948
img 387815 20180521120840
Inclusive, na aula número 9, eu faço uma coisa que é raríssima: eu revelo as técnicas que eu apliquei em uma das campanhas de maior sucesso na própria Empreender Dinheiro.
aula 09

A gente vai analisar junto cada princípio e cada técnica persuasiva aplicada naquela campanha, e isso é bastante poderoso.

O Modulo 4 é, para mim, um dos que mais chama atenção no Programa.

Seguinte, você já deve ter ouvido falar dos gatilhos mentais. Até já conhece alguns deles, não tem surpresa aqui. Se você quiser, você já pode encontrar muito conteúdo gratuito sobre esse tema por aí. Tem muita coisa.

Porém, duas ressalvas: gatilhos derivam dos princípios.

Por isso, sem dominar os acionadores e amplificadores dos princípios, você jamais vai conseguir explorar os gatilhos por completo.

Persuasão é algo tão empolgante e tão transformador, que ao conhecer todos os princípios você será seduzido para utilizar todos eles ao mesmo tempo ou pelo menos o mais rápido que conseguir.

E o que acontece em seguida?

Você não vai conseguir utilizar esses princípios de forma natural e estratégica, e usá-los sem naturalidade pode ser um tiro no pé.

Eu já vi esse filme acontecer algumas vezes…

Você precisará de um MAPA. Uma ferramenta que te ajude a entender qual princípio persuasivo usar em cada situação. A essa ferramenta eu dei o nome de Diagrama de Escama de Peixe.

É um mapa autoral que eu criei para treinar a equipe Empreender Dinheiro e entreguei exclusivamente aos alunos do Programa Oratória Persuasiva®.

Ter essa ferramenta do lado faz com que QUALQUER pessoa possa replicar a estratégia de persuasão, independente do medo ou de qualquer outra coisa. E ela está dentro do Módulo 04.

Lembre-se: a influência mora nos detalhes.

O quinto e último modulo é o Persuasão Aplicada à Vendas.

Para mim, esse módulo é a grande cereja do bolo, onde eu revelo uma conversa que eu tive com meu principal mentor de persuasão, Robert Cialdini.

Eu nunca compartilhei isso em minhas redes sociais e nem irei. Isso tá lá no quinto e último modulo do programa.

Lá, você conhecerá a fundo 3 Técnicas que não podem faltar na estruturação de uma oferta profissional.

Aqui, um adendo importante: por mais que o tema “vendas” remeta à “produtos e serviços”, as técnicas apresentadas nesse módulo podem te ajudar até a pedir um aumento salarial. Sua “oferta” pode ser qualquer coisa.

Lembre-se: você já é um vendedor.

Agora presta atenção nisso aqui. Uma sacada importante.

Você já ficou com a sensação de que o “vendedor” está na sua cabeça? Se antecipando a todas as “objeções” ou “contras” que você está pensando?

Isso acontece sim, e acontece porque, obviamente, bons vendedores estudam seus potenciais clientes e conhecem suas principais objeções. Conhecendo estas objeções, eles conseguem preparar respostas ou adequar seus produtos à estas objeções.

Por exemplo: no caso do Programa Oratória Persuasiva®, eu sei que o nosso potencial cliente é uma pessoa comprometida, ambiciosa e ousada, e as pessoas com essas características costumam ser bastante ocupadas.

De tal maneira que uma objeção super comum do potencial cliente do Programa Oratória Persuasiva® é a falta de tempo.

Sabendo disso, no nosso caso, nós já ajustamos a nossa solução para a realidade do nosso cliente.

No formato digital, você assiste as aulas no seu tempo, acelera ou reduz velocidade, dá pausa, vê e revê quantas vezes precisar. Na hora em que estiver livre, enfim.

mebros

Inclusive, ao assistir novamente às aulas, você pode até entender melhor conceitos que não ficaram muito claros numa primeira vez ou que fazem mais sentido no seu momento atual.

Perceba: toda a vez que vendedores fazem isso, eles criam uma sensação positiva, porque no inconsciente a pessoa vai dizer o seguinte: “porra, realmente eu estava até pensando isso, mas faz sentido o que ele tá falando”.

E aí cada vez que você vai provocando essa sensação, você reduz a defesa do seu ouvinte.

E por que é que você reduz a defesa? Porque você está apresentando argumentos inteligentes, sólidos e honestos, ANTES que ele evidencie a sua crítica ou objeção.

Então se engana quem pensa que isso serve apenas no processo de venda.

Se você já sabe que seu ouvinte vai duvidar de algo que você fale, por exemplo, ou se já conhece alguma crítica que um entrevistador possa ver no seu currículo, se você se antecipa à esta objeção, você sai na frente.

O principal treinamento de persuasão que eu participei na minha vida foi o treinamento com o doutor Robert Cialdini, que é o autor de vários livros sobre o tema, um grande acadêmico e também um grande pesquisador. Fiz essa formação nos EUA, em 2018.

O seu livro, Influence: science and practice é o primeiro que ganhou expressividade mundial, e eu o recebi do próprio doutor Robert Cialdini.

51IOhEJZvoL. SX331 BO1204203200
Na ocasião eu era o único brasileiro presente, e eu aprendi demais com ele.

Esse treinamento não foi barato. Ele me custou mais de 15 mil reais. E quando você fala 15 MIL isoladamente é muito dinheiro. Mas, isso nem passou pela minha cabeça na época.

Perceba: muitas das nossas decisões são tomadas com base em comparações.

Eu poderia comparar aquela formação com MBAs ou Especializações, que tinham preços similares. Algumas destas especializações até com pouca relevância no mercado, mas que custam 20 mil e até muito mais que isso.

Comparando, para mim, os 15 mil reais na formação em Persuasão valiam muito mais.

Eu tenho, inclusive, vários depoimentos de alunos nossos que comprovam que essa imersão em persuasão contribui muito mais para tua carreira do que um MBA, que pode, de certa forma, ser uma commoditie, ou seja, deixa de ser um atributo de diferenciação, já que tanta gente tem.

Por tudo isso, o Programa Oratória Persuasiva® é considerado barato por 98,9% dos alunos que concluem o programa.

Se você tem medo, como eu, de falar em público, você pode estar se perguntando: “será que um treinamento de oratória online resolve? Não seria importante praticar?”;

Absolutamente sim para ambas as perguntas.

Entenda: bons oradores se constroem com prática associada a uma boa estratégia de comunicação.

Se você tem medo, sem confiar em boas estratégias você não se sentirá apto a praticar. Por consequência você não vai praticar e não vai conquistar autonomia nesse campo.

É nesta fase que a maioria das pessoas não avança. Elas se sentem inseguras para arriscar, para saírem da sua zona de conforto. Isso é totalmente natural.

Por isso, a partir do momento em que você é aluno do Programa Oratória Persuasiva Digital®, você tem absoluto comprometimento meu e de todo time da Empreender Dinheiro de que nós iremos te auxiliar na tua evolução.

Vamos te ensinar estratégias e técnicas, te entregar ferramentas de suporte e te fazer treinar.

Como que a gente faz isso na prática?

Nós criamos as Avaliações de Performance Individuais para resolver exatamente este ponto.

Avaliamos um a um todos os alunos de oratória persuasiva através de vídeos. Você recebe um roteiro para gravar assim que se matricula no programa, e outro quando você concluir os 5 módulos do POP.

videos 1

A gente vai avaliar seus pontos fortes, pontos de melhoria e elaborar feedbacks críticos para te fazer evoluir.

Ou seja, com 45 dias, em média, você tem um entendimento muito claro de tudo que você melhorou e daquilo que você ainda precisa trabalhar.

Perceba que fazer uma avaliação individualizada assim seria impossível no formato presencial e, no formato digital, a gente consegue fazer isso.

Eu estou realmente comprometido com a entrega deste programa.

Eu sou financista, sou um cara de investimentos, estudei persuasão para alavancar minha carreira e meus negócios, só criei este programa atendendo uma demanda dos meus alunos.

Mas ele se tornou tão forte, tão relevante, que hoje é uma das soluções mais bem avaliadas da Empreender Dinheiro.

Para provar isso, eu vou tirar todo o seu risco.

Estou passando agora o risco de toda essa transação para os meus ombros.

A Lei brasileira diz que todo infoproduto deve oferecer devolução integral em até 7 dias, para os consumidores não satisfeitos.

Eu te ofereço o dobro do legal. 14 dias. O suficiente para você consumir metade do Programa e avaliar só em seguida se quer continuar fazendo parte.

Além disso, me comprometo em trabalhar de graça pra você pra sempre, caso você aplique tudo o que é proposto no Programa e não perceba uma mudança significativa na sua Comunicação.

Como? Você terá acesso a nossa assinatura para sempre, de graça, caso não seja transformado pelo Programa.

Pode ser que você esteja se perguntando se existe algum bônus.

Minha resposta para isso: NÃO.

NÃO PRECISA. Simples Assim.

Essa, inclusive, é uma estratégia super comum no mercado de infoprodutos. Enfiam milhares de bônus, planilhas, e-books, até outros cursos, que não têm valor, só para construir uma “oferta irresistível” para você.

Para o seu bem, seja crítico com os bônus oferecidos por aí. Se não forem úteis pra você, não agregam valor, então não adianta de nada eles existirem.

Com o Programa Oratória Persuasiva® você não precisa de nenhum bônus. Por quê? Porque o treinamento por si já é extremamente completo, extremamente impactante e o valor é muito justo.

O que torna a oferta do POP verdadeiramente irresistível, do meu ponto de vista, é o que eu vou apresentar agora:

DARK SWAN® – Certificação de Especialista em Persuasão

Eu já trabalhei nos Estados Unidos e participei de mais de uma formação por lá.

Sou entusiasta do mercado americano porque, embora estejam longe de serem uma nação perfeita, eles são mais avançados do que nós em muitos aspectos, principalmente quando falamos de mercado de trabalho. Ponto final.

Lá, os profissionais de persuasão são extremamente valorizados, a ponto de existirem certificações que destaquem aqueles que REALMENTE SABEM DO ASSUNTO.

Hoje, por mais que a habilidade persuasiva valha o mesmo em qualquer lugar do mundo, no Brasil, esses profissionais não são credenciados, não havia algo que os certificassem para o mercado de trabalho.

Por isso, tenho o prazer de dizer que, a partir de 2020, nós estamos formando a primeira turma de Especialistas em Persuasão no Brasil.

Em cooperação acadêmica com o CEDEPE BUSINESS SCHOOL, considerada a melhor escola de negócios do N/NE, e com a chancela do MEC, somente os alunos do Programa Oratória Persuasiva® poderão obter o Certificado Dark Swan® de Especialista em Persuasão.

Qual a origem desta certificação?

O termo Cisne Negro é extremamente utilizado no Mercado Financeiro, mas o que poucas pessoas sabem é que a aplicação dele é muito mais ampla e não se restringe ao mundo financeiro:

No século 16, antes da descoberta da Austrália, as pessoas na Europa estavam convencidas de que TODOS os cisnes no mundo eram brancos. Esta era uma crença inquestionável por ser absolutamente confirmada por evidências empíricas. Afinal, ninguém nunca tinha visto um cisne de outra cor.

c02 vert 1

Após descobrirem a Austrália, anos depois, descobriram que Cisnes negros existiam.

Em um lapso de segundo, um único fato mudou tudo que antes era verdade.

Esta história ilustra uma limitação no aprendizado por meio de observações ou experiências prévias – uma única observação pode invalidar uma afirmação originada pela existência de milhões de cisnes brancos.

Tudo que se precisa é de um único pássaro negro.

Quando o assunto é persuasão, a mesma coisa acontece.

O outro lado normalmente guarda alguma informação que, se levada ao seu conhecimento, pode mudar toda a realidade de uma negociação em um lapso de segundo.

Assim, surge a Certificação Dark Swan® de Especialista em Persuasão.

Agora, ao final do Programa Oratória Persuasiva®, você sai com um certificado válido pelo MEC, que comprova suas habilidades com Comunicação e Persuasão.

Isso muda todo o jogo.

Seu currículo vai ter um diferencial absurdo. Independente da sua área profissional.

materia ora

Se você é advogado, bancário, vendedor, professor, estudante de qualquer coisa, líder, nutricionista… Não importa. Essa certificação vai te destacar.

E se você chegou até aqui, você deve estar se perguntando sobre o valor do Programa e da Certificação Dark Swan®.

Vamos lá… eu sou um cara que investiu mais de R$150 mil em cursos e formações na minha vida.

Para mim, um curso certo, na hora certa, muda o jogo. Essa é a filosofia do Time ED também.

Se tocar em Persuasão, então, valorizo ainda mais, porque ajuda a produzir mais dinheiro diretamente.

Inclusive, o fato de você ter chegado até aqui, comprova que isso funciona. Então, pra mim, de verdade, R$10, R$15 mil investidos numa boa formação, retornam rápido demais.

No entanto, o valor da Programa Oratória Persuasiva® já com a Certificação Dark Swan® reconhecida pelo MEC e a Avaliação de Performance Individual durante o programa é de 12x de R$384,00 ou 15% de desconto a vista.

Você pode parcelar esse investimento em até 12 VEZES, caso queira.

Uma informação super importante aqui:

Como nós realizamos a Avaliação de Performance Individual, nós temos limitações de time. Apenas 3 pessoas no time farão as avaliações, sob minha orientação.

É óbvio: preciso do time mais preparado em persuasão para avaliar você enquanto aluno.

E falta gente boa no mercado para chamar nesses momentos.

Então, infelizmente, precisamos limitar as vagas para garantir o que eu chamo de Padrão ED de Qualidade. Portanto, vagas realmente limitadas.

Não sei como estão as vagas no momento em que você lê este documento. Você pode consultar a disponibilidade através do chat na página do Treinamento ou arriscar sua inscrição de imediato.

Três informações importantes sobre o programa: depois que você fizer sua inscrição, você vai receber um e-mail meu com um vídeo de boas-vindas em que vou explicar todos os detalhes operacionais.

Além disso, uma vez devidamente registrado, você vai contar com todo o nosso apoio via suporte de WhatsApp em que você vai poder tirar dúvidas, inclusive dúvidas técnicas.

E o terceiro recado, e mais importante desses três é o seguinte:

Qualquer pessoa é capaz de aplicar as técnicas do programa, mesmo que você tenha muito medo de falar em público.

Eu falo isso quantas vezes forem necessárias. Eu tinha e tenho medo de falar em público, e falo normalmente, bem acima da média, porque eu uso e confio nessas técnicas.

E por favor, não confunda isso com arrogância, isso é justiça com as técnicas que estão a sua disposição na Área de Membros.

Seus momentos vão mudar, seus desafios vão mudar, mas a habilidade de se comunicar bem, isso é sempre útil. A habilidade de convencer e influenciar pessoas de forma ética, isso será sempre útil.

E é justamente por isso que concedemos ACESSO VITALÍCIO ao Programa Oratória Persuasiva®.

Você se inscreve agora e pode acessar os conteúdos do Programa pelo resto da sua vida.

Sem limite de uso, sem limite de acesso.

Eu desejo sucesso demais para você, para sua carreira, e mais poder persuasivo para sua comunicação.

Espero também não deixe de fazer agora a sua inscrição, para que assim nós possamos nos encontrar na Área de Membros do Programa Oratória Persuasiva® e na Certificação Dark Swan®️.

Um forte abraço,
Arthur Lemos.

img 387815 20180515115828