Pioneira no conceito de Escola de Transformação Financeira, a Empreender Dinheiro utiliza Educação Financeira e Empreendedora como ferramentas para empoderar pessoas ousadas. Democratizar o acesso à educação de alto poder transformacional é a missão que conduz os programas educacionais desenvolvidos em nossas plataformas digitais e presenciais.
 
Fazemos isso com tesão e de forma pouco convencional. Nós não nos preocupamos com a opinião da maioria quando o assunto é Educação Financeira e Empreendedorismo, e por isso mesmo combatemos afirmativas consagradas da área, mas que do nosso ponto de vista, no mundo que vivemos, não fazem sentido algum. Vivemos em um mundo novo, com novos problemas, que exige novas estratégias.

O que fazemos

Nós construímos programas educacionais extremamente desafiadores, cujo objetivo é sempre o mesmo: Transformação Financeira.

Temos uma filosofia própria ao elaborar nossas soluções. Nossos treinamentos são desenhados com extremo respeito aos nossos três Princípios Norteadores:

Vida Real

Você nos verá confrontando frases renomadas com frequência. Algumas delas são baseadas em um mundo de fantasia e nós vivemos no mundo real. Falamos com pessoas que possuem dificuldades e problemas reais. Por isso, é extremamente comum que exponhamos nossas dores e bastidores, quando deixar alguma lição relevante para você.

Didática

Dificilmente você conhecerá outra instituição que pesquise tanto quanto a ED sobre andragogia – como os adultos aprendem. Não importa que o professor saiba muito, ele precisa fazer com que os alunos entendam o que foi ensinado.

Independência

Nós somos uma casa de educação, não pertencemos à indústria financeira. Não recebemos comissões de agentes financeiros, tampouco direcionamos nossos alunos a investirem em produtos financeiros específicos. Treinamos e recomendamos aquilo que entendemos ser o melhor para seus investimentos, sempre atentos ao cenário e às perspectivas. Não fazemos treinamentos sobre Produtos Financeiros. Fazemos treinamentos sobre Investimentos, sobre Finanças.

Nosso Porquê

Missão

Democratizar o acesso à educação de alto poder transformacional.

Propósito

Democratizar o acesso ao enriquecimento.

Valores

Temos tesão pelo que fazemos. Nossos valores são: criatividade, envolvimento, lucratividade, desprendimento e ousadia.

Cursos